MORADIA - Wagner negocia com governo entrega de casas em Tangará

Parlamentar propôs o mês de novembro próximo, mas intenção pode esbarrar na necessidade do pagamento de cerca de R$ 2,5 milhões

O deputado Wagner Ramos (PR) e o diretor da Construtora Lorenzetti, Nei Lorenzetti, se reuniram nesta quinta-feira (12) com o vice-governador Chico Daltro em busca de alternativas que viabilizem a conclusão – em novembro próximo – das obras e a inauguração de 632 casas, do programa Minha Casa Minha Vida, em Tangará da Serra. 

Do total, 496 casas estão sendo construídas no Residencial Barcelona – Jardim Califórnia, e 136 no Parque Residencial Figueira. Segundo o parlamentar, o encontro foi considerado importante porque o projeto conta com a participação do governo estadual e há necessidade do pagamento de cerca de R$ 2,5 milhões para conclusão da obra.

“Esse montante é a contrapartida do Governo do Estado com o governo federal e com a construtora. Por isso, a importância desta reunião para alcançarmos nosso objetivo final que é a entrega das casas no próximo mês. Com isso, poderemos avançar na redução do déficit habitacional e dos consequentes problemas de moradia em Mato Grosso”.

Os imóveis beneficiarão famílias com rendas de até três salários mínimos e que estejam cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Wagner Ramos prevê para os próximos dias uma manifestação do governo sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário: