UNEMAT TANGARÁ - Sai edital para duplicação da MT-358


Obra vai humanizar idas e vindas

A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu) vai realizar licitação na modalidade de concorrência pública para duplicação da rodovia MT-358, no trecho de seis quilômetros que liga a Unemat à região central de Tangará da Serra. O Edital de Licitação nº 016/2012 foi publicado no Diário Oficial nº 25.942, da última sexta-feira.

A concorrência para escolha da empresa de engenharia está prevista para o dia 14 de janeiro. A licença ambiental também já foi requerida junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) por meio dos pedidos de Licença Prévia (LP) e de Licença de Instalação (LI). A divulgação foi feita no DO nº 25.927 (12.11.2012).

“Sempre acreditei no governador Silval Barbosa. É meu dever pedir, lutar para melhorar a vida da população, mas sem deixar de reconhecer que ainda são grandes as necessidades do nosso estado. Acima de tudo, devemos acreditar... sermos perseverantes”, alertou Wagner Ramos.

Em novembro de 2009, o governador Silval Barbosa garantiu que a duplicação da rodovia ia acontecer ainda em 2012 e Wagner Ramos pediu a inclusão do projeto no orçamento estadual para o período. A obra estava prevista, à época, em R$ 9 milhões.

Ainda em abril deste ano, em reunião com o parlamentar e representantes do diretório acadêmico da Unemat de Tangará da Serra, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo, José Lacerda, reforçou a garantia da duplicação da MT-358.

“O mais importante é que seja mantida uma comunicação direta entre o governo e o deputado Wagner Ramos. O governador Silval Barbosa conhece a importância da obra e vai viabilizá-la. E, para nós, o pedido de Wagner é uma ordem”, reforçou o secretário.

FERNANDO LEAL / Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário: