Wagner Ramos confirma que obras podem começar este ano

A construção da feira da Vila Alta nunca esteve tão próxima de sair do papel como agora. A informação é do deputado estadual Wagner Ramos (PR), que ontem a tarde confirmou que o Governo do Estado deve fazer nas próximas duas semanas o empenho dos recursos, autorizando a Secretaria das Cidades a emitir a Ordem de Serviços para que a empresa vencedora da licitação inicie a construção.

“Estamos fazendo gestão para que ocorra a liberação de emendas e o que eu posso dizer é que muito provavelmente em menos de duas semanas começam a empenhar as (obras licitadas) da Secretaria das Cidades”, disse o deputado por telefone, afirmando que seu empenho tem como objetivo atender um compromisso que assumiu com os feirantes, mas principalmente melhorar as condições de trabalho dos pequenos produtores.

A construção foi licitada pelo Governo do Estado e quem irá executar a obra é a empresa Insaat Construtura Ltda que apresentou proposta no valor de R$ 683 mil. A obra já foi contratada pelo Estado (contrato 058/2012).

Fonte: Redação DS

Nenhum comentário: