Wagner Ramos traz mais uma obra para Tangará da Serra

Aguardada com ansiedade pela população do Morada do Sol, bairro de Tangará da Serra, aconteceu neste sábado (26/05) o início da construção da terraplanagem e asfaltamento do acesso da MT 480 no Bairro Morada do Sol. Mais uma obra conseguida pelo Dep. Wagner Ramos (PR), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A obra está orçada em mais de 1 milhão e 700 mil reais, onde 1 milhão faz parte das emendas parlamentares do Deputado e 700 mil a contrapartida do Governo do Estado e será executada pela Construtora Guaxe, que já esteve iniciando ontem as atividades com máquinas no local da obra.

Estiveram presentes além do Dep. Wagner Ramos, o Prefeito de Tangará da Serra Saturnino Masson, Vereadores, Secretários, Empresários e da imprensa em geral.

Em seu pronunciamento o Prefeito Saturnino Masson enalteceu e elogiou a iniciativa do Dep. Wagner Ramos em conseguir mais uma obra tão importante para Tangará da Serra. ”Isso prova a responsabilidade e o compromisso do nosso deputado em trazer obras tão importantes para nossa cidade”, comentou Saturnino Masson.

Wagner Ramos agradeceu a presença de todos e anunciou que o Governador Silval Barbosa já autorizou a licitação da Duplicação da MT 358 nas proximidades da UNEMAT, obra orçada em mais de 8 milhões de reais. Também foi autorizada a licitação da construção da Feira da Vila Alta.

Em conjunto com o Prefeito Saturnino Masson, o Deputado Wagner Ramos irá construir um campo de futebol e uma quadra de esportes para as crianças do Morada do Sol. "Queremos ver as nossas crianças praticando esportes, o que fará com que elas saiam das ruas", finalizou o Deputado.

Humberto Ferreira - Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário: