‘SOS’ AO GOVERNO-Campo Novo precisa de obras e de incentivo para jovens

A comunidade Itamarati Norte está refém da infraestrutura precária da sua única quadra de esportes e fanfarra ajudará na inclusão de adolescentes


Uma população estimada em cerca de 3.500 pessoas, da comunidade Itamarati Norte, localizada a 70 km de Campo Novo do Parecis, está refém da infraestrutura precária da única quadra de esportes que atende aquela localidade. O comunicado foi feito oficialmente pelo vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos (PR), ao governador Silval Barbosa e ao secretário de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Antonio Carlos Azambuja.

Na Indicação nº 144/2012, o parlamentar explica que a quadra precisa de reparos – principalmente nas telas de proteção. “As telas praticamente não existem mais e essa deficiência causa desconforto aos atletas e insegurança aos espectadores”, observa o documento.

Ainda para Campo Novo, Wagner Ramos pediu a Silval e ao secretário de Estado de Cultura, João Malheiros, a disponibilização de uma fanfarra completa para o Grupo de Desbravadores Vigilantes do Parecis. O clube é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que desenvolve trabalho educativo, sócio-recreativo, instrutivo e de inclusão social para adolescentes do município.

Fernando Leal - Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário: