Encontro fortalece aliança entre governo e lideranças de Tangará

Uma reunião ocorrida na manhã da última quinta-feira (20), no Palácio Paiaguás, para apresentação dos novos administradores da Prefeitura de Tangará da Serra (248 km de Cuiabá, no médio-norte) ao governador Silval Barbosa, serviu para fortalecer ainda mais uma aliança política já existente e estabelecer estratégias de consenso.

O encontro foi marcado pela reafirmação de Silval sobre o “braço” do seu governo na região e a disposição dele em reforçar a participação do seu vice-líder na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, como elo de ligação entre o Palácio Paiaguás e a região.

“Wagner Ramos é o verdadeiro e legítimo representante do meu governo na região de Tangará da Serra e tem autoridade para falar em meu nome”, afirmou o governador. Na ocasião, o novo prefeito, Saturnino Masson (PSDB), e seu vice, Idail José Trubian (PDT), entregaram a Silval uma pauta de reivindicações com ações de governo para Tangará. Entre elas, está a construção de um hospital público e a conclusão de recapeamento da MT-358, ligando o município a Jangada (obra em andamento), com alteração de traçado da Curva da Morte na Serra do Parecis.

No documento, também constam o término da construção do aeroporto; duplicação de aproximados seis quilômetros da MT-358 entre a saída de Tangará e o campus da Unemat; e abertura e pavimentação da rodovia estadual que liga Tangará ao Distrito de Panorama, via Calcário, Gleba Triângulo e PCH Terra Santa.

Para Wagner Ramos, o saldo do encontro revelou que Tangará da Serra está no caminho certo para alcançar desenvolvimento e autossuficiência. “Essa integração reafirmada no encontro fortalece a participação de todos os entes e autoridades envolvidos no processo”, observou o parlamentar.

O grupo também convidou o governador para uma nova visita a Tangará e inauguração de obras do Estado no município, entre elas a da Avenida Lions Internacional e casas populares. Também participaram da reunião os vereadores Luiz Henrique, Zé Pequeno, Vânia Trettel, Zedeca e empresários de Tangará.

Fernando Leal - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: